Paquito Navarro revive e aposta em “amor antigo”

Por admin - Dezembro 5, 2016

Era um dos segredos mais bem guardados nesta reta final de temporada no World Padel Tour. E um dos que despertava maior interesse. Um dia depois de perder a final do Keler Euskadi Open, em que jogou com um ponto de interrogação na pala, Paquito Navarro desvendou o mistério.

Na próxima época, o espanhol e número três mundial será jogador da Bullpadel. “Volto a esta grande marca, curiosamente a primeira com a qual assinei com apenas 10 anitos”, recorda o parceiro do argentino Sanyo Gutierréz, ao lado de quem pretende continuar a lutar para tentar destronar a dupla Fernando Belasteguín/Pablo Lima da liderança da hierarquia mundial.

Além de anunciar a nova parceria, Paquito Navarro não específica o modelo da pala Bullpadel que vai jogar na temporada de 2017, mas já adianta alguns detalhes estéticos. “Espero que juntos façamos um caminho longo, cheio de êxitos e alegrias. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que a Bullpadel continue a crescer como até agora, em que é a marca líder da modalidade. É um espetáculo. Honestamente é a pala mais bonita que já vi até hoje. Visualmente é única. Se tivesse de a descrever em poucas palavras diria que é a ‘Mac’ das palas”, descreve o jogador sevilhano.

O modelo a usar por Paquito Navarro, contudo, só será conhecido a 14 de dezembro, aquando da realização do Master Final do World Padel Tour.