Paquito Navarro brinca com o acidente do Portugal Padel Masters

Por José Morgado - Setembro 24, 2018
paquito

O espanhol Paquito Navarro, que no sábado sofreu um acidente no Oeiras Valley Padel, torneio de categoria Masters, assegurou que em breve estará de volta à competição muito em breve, após receber alta hospitalar.

As meias-finais de sábado ficaram marcadas pelo momento em que o Navarro, ao lado de Juan Martín Díaz, foi forçado a desistir, após embater numa das paredes envidraçadas do campo, que estilhaçou, tendo sofrido alguns ferimentos.

“Estou melhor do que possa parecer nas imagens e muito em breve estarei de volta e com muita vontade de atirar-me de cabeça a cada ponto”, disse o espanhol, recusando a ideia de que o padel seja uma modalidade perigosa. “Não é um desporto de risco. Levei toda a minha vida nos campos e nunca me tinha acontecido do algo assim. Não tive sorte e sofri um acidente que podia ter acontecido com qualquer um”, defendeu.

No Twitter, Paquito brincou com a situação, lembrando que tem mais pontos do que o seu Betis de Sevilha!

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/paquito_navarro/status/1044182549055057920

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WorldPadelTour/status/1043841299483373568

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/paquito_navarro/status/1043839984271339521

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt