Paolini está à procura de treinador: «Só peço que saiba de ténis e seja tranquilo»
Jasmine Paolini está à procura de recuperar a melhor forma e toda a confiança, isto enquanto ocupa o 9.º lugar do ranking WTA. A italiana, que tem encontro marcado com Ashlyn Krueger na terceira ronda em Cincinnati, falou sobre a procura de um novo treinador a longo prazo.
“As coisas acontecem, às vezes sentes que é o momento de trocar alguma peça. Com o Renzo Furlan tive uma relação muito longa, foram sete anos magníficos, mas estava à procura de algo diferente. Agora voltou a acontecer-me o mesmo, voltei a mudar. O objetivo é encontrar a pessoa certa, que me traga calma. Felizmente, a Federação Italiana está a apoiar-me muito com uma pessoa que conheço bem de a ver treinar desde que era criança. Temos um bom feeling, veremos quem será o meu próximo treinador. Só peço que saiba de ténis e seja tranquilo”, afirmou ao Tennis Channel.
Por outro lado, Paolini falou sobre o fim do embate com Maria Sakkari, com uma dupla falta após recuperar de 0-6 para 5-6 no tie-break. “Lamento muito por ela, ninguém quer acabar um encontro assim, mas senti muito alívio. Estava a querer que ela falhasse esse serviço e que me desse uma dupla falta! Foi um encontro muito duro, os tie-breaks foram muito apertados, sobretudo o segundo em que tive oportunidade de fechar com um vólei e falhei. De 6-0 fui até 6-5, estava a começar a preocupar-me mesmo”, admitiu.
Leia também:
- — Alcaraz abana mas não cai e avança em Cincinnati
- — [VÍDEO] Rinderknech desmaia a meio do encontro e acaba a desistir em Cincinnati
- — Alcaraz foi treinar minutos depois de acabar o seu encontro em Cincinnati