Paolini e Badosa entram no WTA 1000 de Pequim com vitórias tranquilas
Paula Badosa já tinha dado boas indicações na BJK Cup e agora passou esse nível para a sua estreia no WTA 1000 de Pequim, onde realizou uma exibição segura.
A número 18 mundial, que voltou à competição na semana passada depois de três meses ausente devido a lesão, qualificou-se para a terceira ronda após Antonia Ruzic com os parciais de 6-3 e 7-6(2), após pouco mais de 1h30 minutos, num duelo em que escapou a um terceiro set, já que a croata até serviu com 6-5 para levar o confronto para o derradeiro parcial.
Excellent lob 👏@paulabadosa is putting on the pressure after beating Ruzic 6-3 in the first set.#2025ChinaOpen pic.twitter.com/8JRphRTzyN
— wta (@WTA) September 26, 2025
Badosa, que venceu pela primeira vez desde junho, vai agora procurar um lugar nos oitavos de final frente à vencedora do duelo entre Karolina Muchova e Sorana Cirstea.
Quem também se estreou da melhor forma foi Jasmine Paolini. A italiana arrasou Anastasija Sevastova com os parciais de 6-1 e 6-3. Segue-se Sofia Kenin, que bateu Polina Kudermetova por 6-4 e 6-2.
Bao zhong! 😁@JasminePaolini | #2025ChinaOpen pic.twitter.com/wQKKVJT0pS
— wta (@WTA) September 26, 2025
- Categorias:
- WTA