Paolini: «A jogar assim posso fazer muitas coisas boas»
Jasmine Paolini passou pela sala de conferências de imprensa após perder na final de Wimbledon e admitiu toda a desilusão por ser derrotada uma vez mais a um passo do sonho. A italiana reforça, no entanto, que se sente cada vez mais perto…
“Hoje é um pouco difícil para estar aqui a falar. Mas foram duas semanas muito boas. Tenho que aceitar hoje e tentar trabalhar duro. Tenho a certeza de que vou fazer isso. Mas hoje está difícil. Porque eu estive perto, mas não foi o suficiente. Ainda tenho que perceber que cheguei à final de Wimbledon. É uma coisa incrível. Claro que agora estou um pouco dececionada. Mas como disse, tem sido um ano incrível. Estou a gostar. Espero continuar assim. Com este nível de ténis vou tentar trabalhar e manter esse foco e esse nível. Apenas a aproveitar este tipo de resultado que consegui“, confessou no final.
Paolini será top 5 do ranking na segunda-feira e acredita que pode fazer coisas grandes. “Às vezes tenho um pouco de medo de sonhar demais. Vou voltar, tentar treinar e ficar no presente.. esse é o objetivo para mim e para minha equipa. Tentar manter este nível o máximo possível. Porque se eu mantiver este nível, posso ter a chance de fazer grandes coisas.”