This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire e Hurkacz vencem e jogam entre si acesso à final em Auckland
Benoit Paire e Hubert Hurkacz venceram os respetivos encontros desta quinta-feira nos quartos de final do ATP 250 de Auckland e vão jogar entre si nas meias-finais.
O polaco derrotou o espanhol Feliciano López, em três partidas, por 6-4, 6-7(11) e 6-4 num encontro que foi bastante equilibrado. Na primeira partida os dois tenistas conseguiram anular-se mutuamente o que deixou tudo empatado a quatro no oitavo jogo já com um break para cada lado.
O set ficou resolvido no décimo jogo quando o polaco venceu o jogo de serviço de Feliciano López e ficou em vantagem (6-4).
Na segunda partida os dois tenistas estiveram muito regulares, venceram todos os jogos de serviço e o parcial seguiu para um tie-break que foi favorável a Feliciano López com um resultado de 13-11.
Na terceira e decisiva partida, Hurkacz entrou melhor, fez o break logo no primeiro jogo e serviu de seguida para o 2-0.
A partir desse momento o polaco esteve muito tranquilo e, até final, geriu o resultado do parcial sorriu a Hurkacz por 6-4.
Na próxima ronda o polaco vai defrontar Benoit Paire que levou a melhor sobre o australiano John Millman por 3-6, 6-1 e 6-4.
O encontro foi muito bem disputado e o set inicial ficou resolvido com uma única quebra de serviço, no segundo jogo, favorável a Millman que serviu depois para o 3-0.
Depois disso, o australiano esteve tranquilo e colocou-se na frente na primeira partida por 6-3.
No segundo set tudo mudou. O tenista francês Benoit Paire entrou fortíssimo no parcial, venceu todos os jogos de serviço, apesar de ter enfrentado dois pontos de break e, com dois breaks consecutivos, nos quarto e sexto jogos (5-1), teve serviço na mão para vencer o set (6-1).
No set de todas as decisões, o francês manteve-se em bom plano, conseguiu o break no quinto jogo (3-2) e depois esteve assertivo nos momentos de pressão e garantiu um lugar nas meias-finais em Auckland com um 6-4 a seu favor.
- Categorias:
- ATP World Tour