Pai de Yastremska recorda polémica e confessa: «Ela é mandona e exige atenção»
O pai de Dayana Yastremska, Alexander, deu uma entrevista à BTU onde recorda a temporada de 2020 da jovem ucraniana que ficou marcada por alguns episódios polémicos que envolveram o seu antigo treinador Sascha Bajin, nomeadamente, depois de Naomi Osaka, tenista que Bajin orientou, ter batido Yastremska.
Depois da vitória da nipónica Bajin, treinador de Yastremska, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de parabéns a Naomi Osaka pela vitória algo que não caiu nada bem na ucraniana que acabou por reagir no Twitter num episódio que gerou muita polémica.
O pai de Yastremska revela que a sua filha tem uma personalidade bem vincada:
“Não é nada fácil trabalhar com Dayana. Ela tem uma personalidade muito forte. As relações dentro e fora dos courts são muito importantes para ela. Chegou um momento em que ela percebeu que nada de bom poderia sair daquela relação. Ela é mandona e exige atenção”, salientou, citado pelo Punto de Break.
O pai de Yastremska está confiante para a temporada de 2021:
“Agora temos uma nova equipa técnica que é muito positiva e está muito comprometida. Esse é um elemento chave para nós. Não há nenhuma necessidade de presumir que vamos ter sucesso, mas os resultados vão chegar. Só o tempo o dirá. O nosso foco está na pré-temporada e em trabalhar muito. Espero que a WTA encontre soluções para que possamos jogar o máximo de torneios possíveis. O nosso trabalho é manter-nos saudáveis e ter paciência. Estou convicto de que o nosso momento vai chegar”, ressalvou.