This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic tentou convencer filho a não ir aos Jogos Olímpicos mas Nole respondeu-lhe assim
Os Jogos Olímpicos acabaram por sair totalmente furados a Novak Djokovic. O número um do mundo chegou a Tóquio com a clara ambição de manter vivo o sonho do Golden Slam, além de perseguir uma medalha para o seu país. No entanto, o sérvio saiu de mãos a abanar, ao perder o encontro de atribuição do bronze em singulares masculinos, enquanto desistiu desse mesmo duelo em pares mistos. Ora, Srdjan Djokovic, o pai (sempre polémico) de Nole, tentou convencer o filho… a não ir aos Jogos Olímpicos.
“Novak, se a minha opinião significa algo para ti, acho que não deves ir a Tóquio de maneira alguma. É uma viagem longa, outra zona, não há adeptos, terás que passar por uma quarentena novamente. Simplesmente acredito que deves dizer não a uns Jogos Olímpicos sem espectadores. O pai ama-te”, escreveu Srdjan numa mensagem revelada pelos sérvios do ‘Mondo’.
Djokovic agradeceu o conselho, mas rejeitou a ideia. “Claro que a tua opinião significa muito para mim, pai. Queria tirar três ou quatro dias para ver como está o corpo. Recupero sempre rápido, pelo que não importa muito. O patriotismo é muito forte no meu coração e na minha cabeça, pai. Já me conheces. Quando se trata da Sérvia, choro e não me doem as costas”, retorquiu. Certo é que Nole saiu de Tóquio com uma lesão num ombro e a duvidar das suas hipóteses de disputar o US Open.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- Novak Djokovic