Pai de Djokovic encontrou culpado para o surto de coronavírus do Adria Tour: Dimitrov

Por José Morgado - Junho 24, 2020
dimitrov-djokovic

Srdjan Djokovic, pai de Novak Djokovic, não demorou muito tempo a vir a público falar da mais recente polémica a envolver o filho: o surto de coronavírus entre parte da comunidade tenística provocado pelo Adria Tour, em Belgrado e Zadar, na Sérvia e Croácia. Srdjan apontou o nome de um culpado e não, não é o filho Novak, promotor da competição, nem Djordje, o diretor.

“O culpado desta situação é o Grigor Dimitrov. Ele veio sei lá de onde e tudo isto aconteceu. Recusou-se a fazer testes e prejudicou a Sérvia, a Croácia e toda a minha família. O Grigor causou dano nas relações entre a Sérvia e a Croácia”, disparou o polémico pai de Nole, que esteve presente nos dois torneios mas acusou negativo no teste à doença.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt