This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Bernard Tomic envolve-se em mais uma polémica
John Tomic, famoso e polémico pai de Bernard Tomic que ganhou fama quando espancou o parceiro de treinos do seu filho em Madrid, há quatro anos, envolveu-se esta semana em mais uma polémica, durante o encontro dos quartos-de-final do playoff de atribuição de um wildcard para o Australian Open, onde a sua filha, Sara, perdeu.
Durante o terceiro set do encontro diante de Alison Bai, Tomic não concordou com três chamadas dos juízes de linha contra a sua filha e… explodiu. “Três bolas mal chamadas consecutivamente. Mudem o juiz de linha que este está cego”, disparou John na direção do árbitro de cadeira, antes de ser ameaçado de expulsão do court.
Sara mostrou-se chocada com o que estava a acontecer e o pai comentou o episódio no final. “Eu não estava a gritar com ninguém. Só disse para trocarem de juiz de linha. Foi um encontro muito frustrante para a Sara e para quem assistiu”.
- Categorias:
- Sem categoria