This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Outra vez: Andy Murray arrisca nova operação e presença em Wimbledon
Andy Murray, afastado desde a competição novembro devido a uma lesão na zona pélvica, revelou esta terça-feira em comunicado que vai tentar regressar à competição em Miami, já no próximo mês, caso o seu corpo reaja bem ao aumentar da intensidade dos treinos que pretende fazer.
No entanto, há a possibilidade de as coisas não correrem bem: se Murray não sentir melhorias nas dores que tem sentido na zona da sua operação de reconstrução da anca direita, em janeiro do ano passado, a solução pode passar apenas por uma nova cirurgia, daqui a algumas semanas. “Não tenho a certeza daquilo que tenho e isso é o pior de tudo.”
Murray e os seus médicos acreditam que o novo problema tem a ver com efeitos secundários da sua complexa operação à anca e, caso as coisas não melhorem, poderá ter de ser operado. A operação, que a acontecer seria apenas por volta do mês de maio, obrigaria o escocês de 32 anos a parar mais dois meses e a falhar garantidamente o seu tão desejado regresso a Wimbledon. Em risco ficaria igualmente a sua participação nos Jogos Olímpicos, onde o britânico defende os títulos alcançados em Londres’2012 e Rio de Janeiro’2016.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Hall of fame