This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O’Sullivan: «Sem Nadal ou Djokovic, Federer teria 40 Grand Slams»
Ronnie O’Sullivan, para muitos o melhor jogador de snooker de todos os tempos, é um confesso admirador… de Roger Federer. Esta quarta-feira, em entrevista, o inglês voltou a mostrar toda a sua admiração pelo suíço. ‘The Rocket’, como é conhecido, acredita que o nível do suíço permitir-lhe ia ter o dobro dos Grand Slams que tem atualmente caso não tivesse tido de enfrentar na sua geração outros dos melhores tenistas de todos os tempos, Rafael Nadal e Novak Djokovic.
“É claro que é sempre difícil comparar eras, mas o facto de Federer continuar a competir com quase 38 anos e numa geração tão exigente… é de admirar. A maioria dos seus Grand Slams foram ganhos em torneios onde estavam Djokovic e Nadal, batendo-os em muitos deles. Quantos teria ganho sem eles por perto? Eu diria que uns 40!”, disparou um dos desportistas mais talentosos do seu país.
Recorde-se que O’Sullivan tornou-se recentemente no primeiro jogador a atingir as 1000 (!) tacadas centenárias na história do snooker.
- Categorias:
- ATP World Tour