Ostapenko deixa farpas às colegas: «Procuram ser iguais umas às outras»
Jelena Ostapenko deu uma entrevista muito interessante ao CLAY onde falou da competitividade do circuito feminino e em como algumas tenistas… se imitam. A tenista da Letónia não teve meias palavras e deixou alguns reparos às suas adversárias.
PARECENÇAS ENTRE JOGADORAS
Creio que algumas tenistas são demasiado parecidas entre elas, procuram ser iguais umas às outras. Eu gosto de personalidades como a Serena Williams, tem uma personalidade fabulosa. Gosto da sua forma de vestir em court, leva roupa louca mas fica-lhe bem. Para mim todas as jogadoras deviam ser especiais, todas têm de ser elas mesmas.
DESEJO ESPECIAL EM VENCER… AS QUE NÃO GOSTA
Quando jogo contra alguém que não gosto tenho muita vontade em vencer. Faz com que queira ir ao limite e deixar tudo em court. Sou o tipo de pessoa que se concentra ainda mais nesse cenário, ao jogar contra alguém que não gosto e que é como “teu inimigo”.
CRÍTICAS AO SEU ESTADO FÍSICO
A única coisa que me importa é eu estar bem. A maior parte do tempo não me importa nada o que as pessoas dizem. Se as pessoas sabem quem és, vão falar de ti. Bem ou mal mas irão sempre falar. Se as pessoas deixarem de falar de ti é porque deixaste de ser interessante.