This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «A certa altura deixei de olhar para o marcador»
Naomi Osaka, número 1 mundial, superou esta quinta-feira mais um obstáculo muito difícil em Roland Garros. A japonesa de 21 anos derrotou a ex-líder WTA Victoria Azarenka por 4-6, 7-5 e 6-3, num encontro em que chegou a estar a perder por 6-4 e 4-2. A nipónica explicou em conferência de imprensa que a certa altura deixou de olhar para o resultado.
“A certa altura deixei de olhar para o marcador, foi melhor. Pensei ponto a ponto e acabou por resultar. A minha mentalidade é de que posso sempre vencer. Sou muito competitiva e luto até ao final”, confessou Osaka, que admite ter-se sentido uma ‘menina’ em muitos dos momentos em que viu Azarenka do outro lado da rede. “Cresci a vê-la jogar e em alguns momentos senti-me uma ‘teenager’ outra vez. Ainda não estou habituada a isto, de que sou eu a número 1.”
- Categorias:
- Roland Garros 2019
- WTA