This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Os pedidos mais bizarros dos tenistas durante a quarentena em Melbourne
Durante os 14 dias de quarentena em Melbourne, alguns jogadores tiveram mais dificuldades em lidar com o estar fechado, prova disso, foram alguns pedidos feitos à organização durante esse período.
Craig Tiley, líder da Tennis Australia, fez algumas revelações. “O pedido mais bizarro foi para ter um gato no quarto e não foi apenas uma vez, foram várias mas depois explicámos que existia uma correlação entre a Covid-19 e os gatos e esse tipo de pedido foi por água abaixo”.
Ainda assim, não ficou poro aqui. “Houve alguns pedidos para cães também e houve alguém que, a brincar, pediu os animais tradicionais da Austrália. Houve alguns momentos onde não me importava de colocar lá uma caixa com cangurus”, brincou, em entrevista à ABC.
Mais a sério, Tiley reforçou a importância de haver torneio em 2021, ainda para mais em ano de pandemia. “O momento que o Australian Open tem… falhar um ano podia colocar em causa o futuro do evento. Se falhássemos um ano, com todas as ameaças de outras cidades como Xangai ou Singapura, que fazem um investimento de muitos milhões de dólares em facilidades e prize money”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2021