This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Os Backhand Boys voltam à ribalta e trazem Djokovic com eles
Quando ter o fim-de-semana à porta era tudo quanto bastasse para estarmos particularmente bem-dispostos, eis que descobrimos que a boyband dos “miúdos” da esquerda a uma mão, que saltou para a ribalta durante o Open da Austrália, está de volta à estrada para mais uma memorável e irrepreensível atuação, que tem tanto de improvável como de maravilhosa.
Se isto não é a melhor forma de acabar a semana, andará muito perto disso, até porque, imagine-se, Roger Federer, Grigor Dimitrov e Tommy Haas, ou os Backhand Boys, como preferem ser tratados, decidiram encher um palco já bem apetrechado com um convidado especialíssimo, que, pertencendo à sinfonia das esquerdas a duas mãos, tem a pancada suficientemente afinada para dar baile a qualquer um: Novak Djokovic.
O vídeo foi partilhado por Federer na sua conta do Twitter, numa altura em que seria suposto estar a jogar os quartos-de-final de Indian Wells, caso Nick Kyrgios não tivesse desistido. Não é perfeita, mas, convenhamos, é uma rica forma de compensar os fãs.
No seriously, we’re actually starting a boyband: The one handed #BackhandBoys 🎤🎹🎼@GrigorDimitrov @TommyHaas13 @officialdfoster @DjokerNole pic.twitter.com/DtTSu39KIM
— Roger Federer (@rogerfederer) March 17, 2017
Federer já falou sobre o sucedido. “É tão mau, mas tão bom”, confessou:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=_8e14yoaGYw
- Categorias:
- Sem categoria