This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Orlando Luz e José Pereira perdem em três sets nas quartas em Campinas
As ótimas campanhas de José Pereira (592º da ATP) e Orlando Luz (437º) no Challenger de Campinas terminaram nesta sexta-feira (6). Os dois vinham de quatro vitórias seguidas contando o qualifying, mas perderam em três sets nas quartas de final.
Pereira saiu na frente, mas perdeu para o argentino Camilo Ugo Carabelli, 177º da ATP, parciais de 4-6, 6-1 e 6-1, em 1h46. Já Orlandinho, que vinha de sua primeira vitória sobre um top 100 na carreira, chegou a aplicar um ‘pneu’, porém perdeu para Andrea Pellegrino (191º) com parciais de 6-3, 0-6 e 6-3, em 1h56.
Leia também:
– Alcaraz confessa que tem Djokovic na cabeça… em todos os treinos
– Estão fechadas as contas do WTA Finals: confira o elenco
– Confira a lista para Paris, o último Masters 1000 da temporada com Djokovic de volta
Carabelli e Pellegrino se enfrentarão em uma das semifinais. O único brasileiro que segue na disputa de simples é Thiago Monteiro, número 150 da ATP, que joga por volta das 16h30 diante do boliviano Hugo Dellien (137º).