Orlando Luz e Felipe Meligeni saem na frente, mas são derrotados e eliminados no Rio Open
Depois de Marcelo Demoliner e Fernando Romboli, agora foi a vez de Orlando Luz e Felipe Meligeni serem eliminados na chave de duplas do Rio Open nas quartas de final. Os brasileiros foram derrotados pelo italiano Luciano Darderi e o argentino Mariano Navone por 2 a 0, de virada. Assim, com parciais de 3-6, 7-5 e 10-6, os atletas do Brasil deram adeus ao ATP 500 do Rio de Janeiro.
Luciano Darderi e Mariano Navone saíram na frente e ficaram em vantagem até o 3-2. No entanto, Orlando Luz e Felipe Meligeni cresceram no momento exato, venceram quatro games seguidos, com duas quebras de serviço, para virar e confirmar a parcial em 6-3.
Já no segundo set, Luciano Darderi e Mariano Navone voltaram a largar na frente e viram os brasileiros na cola durante toda a parcial. Porém, na reta final, quebraram o serviço e fecharam em 7-5 para empatar.
Na definição, Orlando Luz e Felipe Meligeni saíram na frente, mas levaram a virada para 3-1. O duelo seguiu equilibrado, até que os adversários emendaram quatro pontos seguidos e concluíram em 10-6.
Leia também:
– Alcaraz supera “apagão”, soma sétima vitória seguida e está nas quartas em Doha
– João Fonseca, Venus Williams e Kvitova recebem wildcards para Indian Wells
– Cirstea sobrevive a batalha fabulosa com Navarro e volta às quartas em Dubai