This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Orlando Luz e Felipe Meligeni saem na frente, mas são derrotados e eliminados no Rio Open

Depois de Marcelo Demoliner e Fernando Romboli, agora foi a vez de Orlando Luz e Felipe Meligeni serem eliminados na chave de duplas do Rio Open nas quartas de final. Os brasileiros foram derrotados pelo italiano Luciano Darderi e o argentino Mariano Navone por 2 a 0, de virada. Assim, com parciais de 3-6, 7-5 e 10-6, os atletas do Brasil deram adeus ao ATP 500 do Rio de Janeiro.
Luciano Darderi e Mariano Navone saíram na frente e ficaram em vantagem até o 3-2. No entanto, Orlando Luz e Felipe Meligeni cresceram no momento exato, venceram quatro games seguidos, com duas quebras de serviço, para virar e confirmar a parcial em 6-3.
Já no segundo set, Luciano Darderi e Mariano Navone voltaram a largar na frente e viram os brasileiros na cola durante toda a parcial. Porém, na reta final, quebraram o serviço e fecharam em 7-5 para empatar.
Na definição, Orlando Luz e Felipe Meligeni saíram na frente, mas levaram a virada para 3-1. O duelo seguiu equilibrado, até que os adversários emendaram quatro pontos seguidos e concluíram em 10-6.
Leia também:
– Alcaraz supera “apagão”, soma sétima vitória seguida e está nas quartas em Doha
– João Fonseca, Venus Williams e Kvitova recebem wildcards para Indian Wells
– Cirstea sobrevive a batalha fabulosa com Navarro e volta às quartas em Dubai
- Categorias:
- Brasil
- Felipe Meligeni Alves
- Orlando Luz
- Sem categoria