This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Órgãos de comunicação estatais chineses emitem comunicado duvidoso de Peng Shuai
Há desenvolvimentos difíceis de analisar no que diz respeito à situação de Peng Shuai. Em parte incerta desde que acusou um antigo governante chinês de abusos sexuais, a tenista chinesa, que chegou a ser número um mundial de pares, parece ter dado sinais de vida. A questão é que o comunicado foi emitido pelos órgãos de comunicação estatais da China, o que está a gerar muitas dúvidas no Ocidente.
“Olá a todos, daqui a Peng Shuai. Sobre as recentes notícias divulgadas no site da WTA, o conteúdo não foi confirmado por mim e foi divulgado sem o meu consentimento. A notícia, incluindo as alegações de abusos sexuais, não é verdade. Não estou desaparecida nem em perigo. Tenho estado em casa e está tudo bem. Obrigado por se preocuparem comigo”, pode ler-se, numa carta que terá sido enviada a Steve Simon, CEO da WTA.
No comunicado, Peng Shuai pede ainda que futuras notícias sejam confirmadas por si mesma mas, como já foi referido, a veracidade deste documento está a ser posta em causa devido ao canal através do qual foi divulgado.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CGTNEurope/status/1461024482383048714
- Categorias:
- WTA