This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Open dos Estados Unidos tem novo logótipo
Faltam praticamente meio ano para o último Grand Slam da temporada, mas o Open dos Estados Unidos vai já mostrando serviço, fazendo virar para si as atenções. Como? Divulgando o novo logótipo.
A novíssima imagem, que foi desenhada para assinalar os 50 anos do torneio norte-americano, tem corrido as redes sociais a grande ritmo, deixando os fãs da modalidade um tanto ou quanto descontentes.
The US Open updated their logo. I’m gonna miss the old one. pic.twitter.com/pORwYX3gIG
— Mark Meeker (@meeker) 20 de março de 2018
Nuevo logo del US Open. Parece de una empresa de insumos para oficina. pic.twitter.com/PArOtTRfng
— débora (@AjdeDavaiVamos) 20 de março de 2018
“O novo logo é arrojado, enérgico e engloba e expressa o dinamismo do Open dos Estados Unidos”, disse o responsável pelo departamento de marketing da prova, Amy Choyne.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open