Olha que dois! Kyrgios e Djokovic vão jogar pares juntos no ATP 250 de Brisbane

Por Pedro Gonçalo Pinto - December 16, 2024

O ‘bromance’ entre Novak Djokovic Nick Kyrgios vai conhecer um capítulo muito especial logo para abrir a temporada. É que os antigos inimigos e agora amigos vão jogar pares juntos no ATP 250 de Brisbane, no evento que irá marcar o início da época de Nole e o esperado regresso do australiano à competição.

A confirmação chegou do lado de Kyrgios e rapidamente viralizou nas redes sociais, com os adeptos já a anteverem o espetáculo que poderá sair desta parceria que há uns anos parecia absolutamente impossível tornar-se realidade. Agora, Djokovic e Kyrgios vão mesmo competir lado a lado.

Recorde-se que o ATP 250 de Brisbane se vai disputar entre os dias 29 de dezembro e 5 de janeiro.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.