OFICIAL: Zverev DESQUALIFICADO de Acapulco após quase agredir árbitro

Por Bola Amarela - Fevereiro 23, 2022

Está mesmo confirmado o pior cenário para Alexander Zverev. O número três mundial foi desqualificado do ATP 500 de Acapulco, onde defendia o título conquistado no ano passado, depois de ter perdido a cabeça e de quase agredir o árbitro na sequência da derrota que sofreu na variante de pares ao lado de Marcelo Melo.

“Devido à conduta antidesportiva no fim do seu encontro de pares na terça-feira à noite, Alexander Zverev foi desqualificado do torneio em Acapulco”, partilhou a ATP e o torneio de Acapulco num comunicado conjunto, sendo que se vão seguir certamente multas para o tenista alemão.

Em causa esteve o descontentamento com uma chamada fora na reta final do match tie-break, com o alemão a perder completamente a compostura depois do cumprimento à rede aos adversários. Sascha aproximou-se do árbitro e descarregou na cadeira, acabando por quase acertar no mesmo. Desta forma, o compatriota Peter Gojowczyk avança já para os quartos-de-final.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stateofsport211/status/1496372395690627077?s=20&t=4AWAvEGr3tgnVbih-FMw0w