OFICIAL: Novak Djokovic com regresso aos courts confirmado na Taça Davis
Afastado dos courts desde a derrota com Nick Kyrgios na terceira ronda do torneio de Indian Wells, Novak Djokovic parece ter definido a data de regresso aos courts e será logo para defender as cores da sua seleção. O número dois do mundo foi um dos selecionados por Nenad Zimonjic para disputar os quartos-de-final da Taça Davis, frente à Espanha.
Nole anunciou que não iria disputar o Masters 1000 de Miami, onde defendia o título, devido a uma lesão no cotovelo, mas parece ter recuperado a tempo de entrar em court no dia 7 de abril para defrontar a Espanha, que não terá Rafael Nadal na comitiva. A equipa espanhola é composta por Pablo Carreño-Busta, Albert Ramos, Marcel Granollers e Marc Lopez.
Djokovic fará parte de um trio constituído também por Viktor Troicki e Dusan Lajovic. Apesar de ser capitão, Nenad Zimonjic chegou a entrar em court na passada eliminatória, frente à Rússia, que a Sérvia venceu por 4-1, e irá também possivelmente regressar à ação no próximo dia 8 de abril, em pares.
A eliminatória será disputada em Belgrado, entre os dias 7 e 9 de abril, em indoor e sobre o piso rápido.