This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Oeiras: circuito ITF feminino volta pós-pandemia no CETO com três vitórias portuguesas
O circuito mundial da Federação Internacional de Ténis voltou este domingo em Oeiras, com três vitórias portuguesas. Mariana Campino, Inês Oliveira e Matilde Morais triunfaram na jornada inaugural do único torneio ITF feminino que se está a jogar esta semana a nível Mundial — a Oeiras Magnesium-K Active Cup, no Clube Escola de Ténis de Oeiras (CETO).
Oliveira superou Sofia Pinto — por 6-7(2), 6-1 e 10-8, Campino bateu Jhlilik Chakma, do Bangladesh, com os parciais de 6-0 e 6-0, e Matilde Morais impôs os parciais de 6-0 e 6-0 a Maria Pinto para vencer o primeiro encontro da temporada em torneios do circuito internacional.
Pelo caminho ficaram Débora Madile (7-5 e 6-1 para Valentina Losciale), Beatriz Paciletti Duarte da Costa (6-0 e 6-3 para Helene Pellicano), Maria André (perdeu por 6-1 e 6-0 contra Maria Lota Kaul), Joana Índio (6-1 e 6-3 para Sana Garakani, que reside em Portugal), Madalena Marques (6-0 e 6-0 para Sinead Lohan), Beatriz Neves (6-0 e 6-0 perante Olivia Gram), Beatriz Casaca (6-1 e 6-0 a favor de Louise Lampla) e Carolina Caetano Reis, (6-0 e 6-0 para Maria Dzemeshkevich), que não conseguiram entrar com o pé direito no torneio que marca a retoma do circuito mundial da ITF depois de mais de cinco meses de paragem devido à pandemia causada pelo coronavírus.
A Oeiras Magnesium-K Active Cup decorre nas instalações do Clube Escola de Ténis de Oeiras até domingo, dia 23 de agosto. O arranque dos quadros principais está marcado para terça-feira.
- Categorias:
- Portugal