O sonho continua! Teichmann derruba mais uma estrela rumo à maior final da carreira

Por Bola Amarela - Agosto 21, 2021
teichmann

Se calhar só mesmo Ashleigh Barty é capaz de colocar um travão na incrível caminhada que Jil Teichmann está a fazer em Cincinnati. É que a suíça, que precisou de um convite da organização para disputar o quadro principal, continua a ser uma autêntica tomba gigantes e garantiu a final mais importante da carreira. Desta feita, e já depois de bater Naomi Osaka ou Belinda Bencic, agora vulgarizou Karolina Pliskova.

Teichmann fechou com os parciais 6-2 e 6-4, sendo que salvou seis dos sete pontos de break que teve pela frente ao longo do embate com a checa, que tem surgido num alto nível nesta fase da temporada. Certo é que a helvética está apenas pela quarta vez numa final, uma vez que conta com os troféus em Praga e Palermo (ambos em 2019), enquanto a sua última final havia chegado em Lexington, no ano passado.

Agora, segue-se a tarefa mais complicada possível. É que Teichmann vai encarar Ashleigh Barty, líder do ranking mundial feminino, que se tem exibido com uma qualidade estratosférica durante toda a semana em Cincinnati. Será que a magia de Teichmann ainda funciona mais uma vez?

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela