O que disse Federer ao 'miúdo da selfie'?
O episódio não demorou mais do que apenas alguns segundos, mas tem feito correr muita tinta. Depois de escutarmos atentamente as críticas queRoger Federer teceu à segurança de Roland Garrose de ficarmos a saber que o ciclista Chris Foome é um aguerrido defensor das selfies com os fãs, chegou a altura de ouvir o que tem o principal interveniente a dizer sobre a sua aventura no primeiro dia do Grand Slam francês.
O adolescente invadiu o Philippe Chatrier na esperança de conseguir uma selfie com o campeoníssimo suíço quando este já se dirigia para os balneários após vencer o seu primeiro adversário em Paris, mas tudo o que conseguiu de Federer foi um chega para lá, ainda que dado de forma amigável.
“Só saltei as grades para ir ter com o Federer. Ninguém me impediu. Quando ele me viu, disse-me que ali não era o meu lugar”.
O esforço valeu ao ‘miúdo corajoso’ uma fotografia que de selfie teria pouco, já que Federer se recusou a posar para a objetiva, mas nem essa sobrou para contar a história: “o segurança foi simpático comigo mas apagou a selfie que tirei com o Roger”, confessou o adolescente.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ChiaraGamTWI/status/602532398341955584
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ChiaraGamTWI/status/602532676374024192