O primeiro encontro de Djokovic e Jelena foi… um perfeito desastre
Ele queria impressionar a mais bela rapariga que alguma vez vira e não olhou a meios para o fazer: levou-a ao mais distinto restaurante de Monte Carlo, Mónaco, e, decidido a comportar-se como um verdadeiro cavalheiro, fez o pedido por ela. Sabendo-a apreciadora de carne, ordenou ao empregado que lhe trouxesse um bife tártaro, convencido de que aquela primeira saída com a rapariga dos seus sonhos tinha tudo para ser perfeito.
Uma história encantadora, verdade? Mentira. Podemos parar de suspirar, porque a cena perfeita do primeiro encontro entre Novak Djokovic e Jelena Ristic aconteceu apenas e só na cabeça do sérvio. Para a sua atual mulher foi uma perfeita… desgraça.
Vejamos: o restaurante elegante afinal não passava de um bar desportivo e o que lhe chegou ao prato foi, sem esperar, um pedaço de carne crua, porque, afinal, o seu par não fazia ideia do que era um bife tártaro.
“Naquela altura, para mim, aquele era o restaurante mais exclusivo para a levar”, começou por explicar o sérvio. “Queria impressioná-la, por isso levei-a lá. Como sabia que ela gostava de carne, fiz o pedido por ela”, porém Jelena ficou tudo menos impressionada. “Momento embaraçoso, não era o que eu estava à espera”, confessou.
Chamei o empregado e expliquei-lhe que o bife estava mal passado
Djokovic tentou resolver o problema que tinha entre garfos. “Chamei o empregado e expliquei-lhe que o bife estava mal passado. Ele disse-me que eu tinha pedido um bife tártaro e que é sempre servido cru”, conta o número um, admitindo que tentou disfarçar a sua surpresa: “sim, sim, eu sabia”.
Na verdade, não sabia, mas, em sua defesa, tinha apenas 18 anos e estava completamente caidinho: “estava tão nervoso por estar sentado à frente da rapariga mais bonito que alguma vez vira. Gravar a história do nosso primeiro encontro foi muito engraçado. Senti-me de volta aos 18 anos, nervoso por estar sentado à frente da rapariga mais maravilhosa de todas, a mulher que é agora o amor da minha vida e mãe do nosso pequeno rapaz, Stefan”. Completamente ilibado, dizemos nós.
Jelena assina por baixo. “O filme aprofundou a nossa história, a forma como nos conhecemos e os pequenos momentos que influenciaram a forma como nos relacionamos agora. Reviver o nosso primeiro encontro foi emocionante, engraçado e maravilhoso, essa refeição deu-nos uma boa história para contarmos aos nossos filhos e netos”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=Fvu-AKr4dgA
A recriação do primeiro encontro de Djokovic e Jelena faz parte de um conjunto de dois filmes produzidos pela marca de vinhos australiana Jacob’s Creek, que abordam a vida privada do sérvio – “O Primeiro encontro”, e “Tradições”.
Algumas fotografias do making of: