This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O milagre de Roger Federer?
Mestre, rei, mágico, génio e até “Deus”. Por mais extensa e variada que seja a lista de cognomes aplicados a Roger Federer, há sempre espaço para mais um. E se até então não havia factos concretos que justificassem os rumores de que o suíço beneficia de poderes especiais quando faz uso da raquete, agora o caso muda de figura.
Durante a meia-final desta quinta-feira, diante de Novak Djokovic, o helvético fez o impensável: com um ponto que parecia perdido e levou um espetador em cadeira de rodas a levantar-se para festejar efusivamente.
Será que o entusiasmo lhe deu alguma saúde ou era apenas alguém a querer beneficiar do lugar reservado a pessoas com mobilidade reduzida? A resposta não é conhecida, para já, mas, se se tratar da segunda hipótese, há algo que os australianos podem aprender com os compatriotas de João Sousa: mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=vdvRiJpuoc8
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ReaccionesATP/status/692655615873847296
- Categorias:
- Australian Open
- Fora de Linhas
- Grand Slams