This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O futuro é agora: Andreeva, de 17 anos, bate Rybakina no Dubai e estreia-se em finais WTA 1000

O futuro é agora e Mirra Andreeva é o exemplo disso mesmo. A jovem de apenas 17 anos protagonizou mais uma exibição impressionante no WTA 1000 da carreira e qualificou-se para a final mais importante da carreira, a primeira em torneios desta categoria.
A tenista russa venceu Elena Rybakina com os parciais de 6-4, 4-6 e 6-3, após 2h15 minutos de uma batalha de alto nível que teve várias mudanças de ascendente.
Basta ver que no terceiro set, Rybakina esteve a vencer por 3-1, teve ponto para 4-1, no entanto, a partir daí, a russa não perdeu mais nenhum jogo e garantiu esta final inédita.
Andreeva, que está cada vez mais perto do top 10 mundial, vai agora lutar pelo título frente à vencedora do confronto entre Karolina Muchova e Clara Tauson.
- Categorias:
- WTA