This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Marques: «Este dia vai ser inesquecível quando eles contarem aos netos»
Eles são bons, mas nós somos melhores. Foi este o pensamento com que Nuno Marques entrou na sala de conferência de imprensa no Clube de Ténis de Viana. O capitão da equipa portuguesa mostrou-se incansável a apoiar os seus pupilos dentro de court e diz até que viveu o encontro como se estivesse a disputá-lo. Esta vai certamente ser uma experiência para recordar.
O antigo campeão nacional chegou acompanhado de João Sousa e de Gastão Elias e não poderia estar mais orgulhoso do resultado obtido: “Eles eram um grande par, mas o João e o Gastão são melhores ainda. Obrigaram-nos a jogar três sets de forma muito sólida. Não é fácil entrar em jogo com dois especialistas de pares”.
Se eles ganharam é muito mérito deles, jogaram muito bem com muita determinação.Não foi o nível deles que baixou, nós é que fomos superiores”, acrescentou o técnico, que diz que este foi o melhor par que alguma vez juntou desde que assumiu funções de capitão na Taça Davis. “Não pode ser melhor do que isto (…). Acho que este dia vai ser inesquecível quando eles contarem aos netos o que faziam”.
Nuno Marques diz que, “se não houver nenhum problema”, vai manter o alinhamento pré-definido e colocar amanhã João Sousa e Rui Machado a disputar os dois encontros de singulares.
- Categorias:
- Sem categoria