Nuno Borges: «Há uns anos não imaginava participar num torneio deste calibre»
Nuno Borges conquistou este domingo o seu segundo Challenger da carreira, ao sair por cima da final de Barletta diante de Miljan Zekic. Mas a verdade é que o número dois nacional, que agora vai subir ao 131.º posto do ranking mundial, olha para este troféu como ainda mais especial, falando nele como um sonho tornado realidade.
“Trago desta semana um balanço muito positivo. Aprendi muito em poucos dias e claro que sair daqui com uma vitória é um sonho tornado realidade. Há uns anos não imaginaria participar num torneio deste calibre, muito menos ganhá-lo. Este título é-me mesmo muito especial e não poderia estar mais contente”, começou por dizer em declarações ao Bola Amarela.
Conquistar um título seria sempre importante, mas ganhou outro significado depois de duas semanas agridoces no Oeiras Open. No primeiro ficou pelas meias-finais enquanto no segundo caiu na segunda ronda. “As semana de Oeiras tornaram-me mais forte e sinto isso em campo”, confessou.
Segue-se o Millennium Estoril Open, onde ainda tem de esperar para saber se vai jogar no quadro principal com um wild card ou se terá de ir ao qualifying. De qualquer das formas, a confiança está no topo. “Agora estou prontíssimo para aproveitar hoje e preparar da melhor maneira para dar tudo no Estoril”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/campeao-nuno-borges-nao-da-hipoteses-e-conquista-em-italia-o-segundo-challenger-da-carreira/