This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jovem de 18 anos, n.º 837 do Mundo, choca Kevin Anderson em Atlanta
É um dos grandes resultados dos últimos tempos no circuito ATP, mesmo numa semana em que quase todas as atenções já estão viradas para os Jogos Olímpicos. Reilly Opelka, jovem norte-americano de 18 anos que ocupa a modesta 837.ª posição do ranking mundial, derrotou esta quarta-feira o sul-africano Kevin Anderson, 28.º e recente quarto-finalista em Toronto, para alcançar os primeiros quartos-de-final ATP da carreira no torneio de Atlanta, único evento da semana no principal circuito masculino.
Mas Opelka não é um rapaz qualquer. O jogador residente na Florida, padrinho de casamento de Taylor Fritz, é o jogador mais alto do circuito, com 2,11 metros, mais um centímetro do que o croata Ivo Karlovic e mais três do que o seu compatriota John Isner. O triunfo por 6-7(5), 6-3 e 7-5 vale-lhe a melhor vitória da carreira e um confronto com o compatriota Donald Young na sexta-feira.
- Categorias:
- Sem categoria