This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novo golpe emocional para Berrettini: «Preciso de tempo para pensar no meu futuro»

Matteo Berrettini forçou ao máximo para conseguir estar presente em Wimbledon 2025, torneio onde foi finalista há quatro anos. Sem competir desde o Masters de Roma, as lesões têm-lhe impedido de desfrutar verdadeiramente do ténis há já algum tempo, e esta última experiência voltou a ser dolorosa.
Depois de cair na primeira ronda frente ao polaco Kamil Majchrzak (109º) em três sets com os parciais de 4-6, 6-2, 6-4, 5-7 e 6-3, o italiano apareceu visivelmente abalado na conferência de imprensa, não só com o encontro perdido, mas com tudo o que tem acontecido ao mesmo nos últimos tempos.
“Tenho de ver exatamente o que aconteceu no jogo antes de dizer algo incorreto ou algo que estou a pensar neste momento. O ténis tem sido muito duro para mim nos últimos meses, e lamento muito por todas as pessoas que me ajudaram a chegar a este torneio, fizeram tudo o que estava ao seu alcance. Honestamente, esta não é a forma como quero estar em campo, não estou a desfrutar de estar ali. Preciso de tirar algum tempo e pensar no meu futuro. Tenho a certeza de que esta não é a forma como quero passar o meu tempo dentro do court”, afirmou o romano de 29 anos.
- Categorias:
- Grand Slams