This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic regressa a uns quartos-de-final 10 meses e meio depois
Fim do jejum. Pela primeira vez em 2018 — e desde Wimbledon 2017 — Novak Djokovic está de regresso aos quartos-de-final de um torneio. O sérvio de 30 anos, atual 18.º colocado do ranking ATP, derrotou o espanhol Albert Ramos, número 41 do ranking, por 6-1 e 7-5, num encontro em que ainda tremeu na parte final, sendo quebrado na primeira vez que serviu para a vitória.
Com uma exibição segura de fundo do court, agressivo e com mais winners do que erros não-forçados, Djokovic jogou como poucas vezes se tem visto este ano e confirmou o regresso ao top 8 de um torneio ao fim de 10 meses e meio, quebrando a maior série de maus resultados da sua carreira.
A defender 600 pontos esta semana, a presença de Novak Djokovic nos ‘quartos’ confirma que o sérvio será cabeça-de-série em Roland Garros, garantindo ainda que o antigo número um mundial de mantém no top 30 do ranking ATP. Para se manter no top 20, precisa de chegar à final em Roma.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/997193719588646912
- Categorias:
- Sem categoria