Novak Djokovic perde um dos seus maiores patrocinadores

Por José Morgado - Março 1, 2022
djokovic

Novak Djokovic, agora número dois do Mundo, ficou a saber nos últimos dias que ficará sem o apoio da Pegeaut, um dos seus principais patrocinadores de há vários anos. A notícia é avançada pela imprensa sérvia, que assegura que esta situação nada tem a ver com a conhecida posição anti-vacinas de um dos melhores tenistas da história.

A mesma fonte revela que a decisão de a marca em deixar de apoiar o tenista está relacionada com as quebras de receita que a Pegeaut teve durante a pandemia, que obrigaram a marca a fazer cortes como este.

Curiosamente, a marca de automóveis francesa foi uma daquelas que saiu em forte defesa de Djokovic anunciando que iria continuar ao lado do tenista na sequência da polémica deportação da Austrália, mas essa intenção durou pouco…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ozmo_sasa/status/1498636104743985161?cxt=HHwWkoC57ZvmnMwpAAAA

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt