This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie só quer desfrutar em Wimbledon: «Se me visse a competir aqui estaria super orgulhoso»

Cameron Norrie está nos oitavos-de-final de Wimbledon e a reencontrar-se com o seu melhor nível. Depois de atravessar uma fase complicada da carreira, o britânico renasce no All England Club, sendo que levou a melhor diante de Mattia Bellucci para carimbar o apuramento para a quarta ronda.
“No início do ano estive a lutar um pouco com as expectativas, a querer jogar bem e a querer ganhar, a querer fazer tudo bem, mas sem ter cuidado com os fundamentos. Agora não vou mudar nada, estou a sentir bem a bola, as expectativas são só expectativas. Quero continuar a tratar dos detalhes, a desfrutar do torneio, a partilhar tempo com a minha equipa. Quando és criança sonhas jogar Wimbledon, se me visse a competir aqui estaria super orgulhoso, então não vou ficar louco por estar na quarta ronda. Claro que é bom, mas estou mais feliz por me ver a competir. Sinto-me bem física e mentalmente”, destacou, ele que vai defrontar Nicolas Jarry.
Leia também:
- — Ivanisevic: «Alcaraz e Sinner estão anos-luz acima de todos os outros»
- — Sabalenka resiste a Raducanu em encontro fantástico rumo aos ‘oitavos’ de Wimbledon
- — Rublev avisa Alcaraz: «Estou a bater muito bem na bola!»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2025