This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie quer mais: «Quero melhorar o meu ranking e o meu jogo»
O ATP 250 de Buenos Aires tem como grande destaque o regresso de Carlos Alcaraz mas há muitas mais estrelas a competir como é o caso de Cameron Norrie.
O britânico, número doze mundial, é o segundo cabeça-de-série do torneio argentino e, em vésperas de arrancar o quadro principal, fez a sua antevisão à prova.
ADAPTAÇÃO AO TORNEIO
Foi muito complicado. Joguei em Bogotá na semana passada, por isso, vim a Buenos Aires. Sabia que ia ser difícil, estive aqui há um par de anos. Tenho de ser muito cuidadoso com o descanso e assegurar-me de que estou preparado. Estou cada vez mais habituado ao tempo. Tinha muita vontade de voltar a Buenos Aires. Como joguei a Taça Davis em terra batida tinha sentido continuar a jogar em terra batida. Cada dia me sinto melhor.
EVOLUÇÃO NO CIRCUITO
Os meus resultados foram melhores. Não mudei demasiado. Continuo a tentar melhorar o meu ténis, o meu jogo em terra batida. Tento trabalhar tão duro como posso. Quero continuar a ir à procura de mais e melhorar a minha classificação e jogo. Sinto-me mais maduro no circuito. Quando joguei aqui pela última vez foi na fase de qualificação e não tinha experiência.
OPINIÃO SOBRE OS ARGENTINOS
O que mais gosto é a carne, é muito boa. O que mais gosto dos argentinos é a paixão. Amam o ténis e o desporto em geral. Adoro ver a paixão dos adeptos. Simplesmente é especial estar em Buenos Aires.
- Categorias:
- ATP World Tour