This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie e a vitória sobre Alcaraz: «Tenho de lhe ganhar enquanto é jovem…»
Cameron Norrie demonstrou toda a sua capacidade de luta para ultrapassar uma batalha louca com Carlos Alcaraz a caminho das meias-finais do Masters 1000 de Cincinnati. O britânico lutou com todas as forças que tinha e resistiu em três horas, batendo o prodígio espanhol pela primeira vez em quatro tentativas.
“É bom conseguir derrotá-lo uma vez! Sinto que tenho de lhe ganhar enquanto é jovem… Ele vai continuar a elevar o seu nível”, apontou Norrie.
O britânico, que vai voltar ao top 10, explicou o plano de jogo que tinha. “Só queria ser duro com ele e acho que a única coisa que tinha melhor do que ele era as pernas e o físico. Então estava a tentar tornar cada troca de bolas o mais física possível e que fosse difícil para ele acabar os pontos. Só tinha de tentar meter a bola em posições incómodas no court. Consegui servir bem também“, rematou.
Norrie bate Alcaraz em batalha louca e está nas ‘meias’ de Cincinnati
- Categorias:
- A decorrer
- ATP World Tour
- Cincinnati