Norrie desiludido com eliminação: «Não senti bem a bola em todo o torneio»
Cameron Norrie até tinha grandes expetativas para este Australian Open, no entanto, acabou por dizer adeus logo na terceira ronda do torneio.
O britânico foi eliminado perante o jovem checo Jiri Lehecka e, no final, admitiu que nunca se sentiu confortável durante toda a prova. “Não senti bem a bola em todo o torneio. Também não me queixo sobre isso, eu jogo com o que há. Este tipo de bolas tem coisas positivas e negativas. Em courts grandes dá mais efeito e é mais lenta e em courts exteriores é mais rápida. Vinha com melhores sensações na United Cup e Auckland, uma grande preparação para mim. Em linhas gerais, vou com muitas coisas positivas desta primeira parte da temporada”, confessou.
Norrie também deixou palavras de felicitação a Lehecka. “Jiri mereceu a vitória, começou melhor que os sets que eu, terminou o encontro a um grande nível, serviu melhor que eu e respondeu muito bem na parte final. As condições eram boas, com menos frio e vento. Tive falhas de concentração e ele foi melhor, é isso”, concluiu.