This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Noah: «Espero que nunca mais lhe chamem Taça Davis. O ténis para mim acabou hoje»
Emocionado, nostálgico e até um pouco deprimido. Yannick Noah, até este domingo o selecionador francês da Taça Davis, deu aquela que garante ter sido a sua última conferência de imprensa depois de ver a sua formação gaulesa perder na final diante da Croácia, no Stade Pierre Mauroy, em Lille.
O antigo campeão de Roland Garros é contra a nova reforma da Taça Davis e vai dar o seu lugar a Amélie Mauresmo no cargo. “Vou ajudar a Amélie no que ela precisar, mas nada mais do que isso. Esta foi a minha última conferência de imprensa e o ténis competitivo para mim acabou hoje. Espero que possamos tomar uma cerveja por aí”, disse em direção aos jornalistas presentes em Lille.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RMCsport/status/1066750737101873159
Noah, campeão da Taça Davis enquanto jogador e selecionador, espera que nunca mais ninguém chame esse nome à nova prova. “Espero que não lhe chamem Taça Davis. Encontros à melhor de três sets não são a Davis. Jogar-se longe dos países de origem não é a Davis. Disse ao presidente da Federação Internacional de que estava desgostado com isto tudo. Eu não sou do Mundo dele…”
Gerard Piqué também mereceu comentários. “Piqué? É a Taça dele. Eu agora vou ali liderar os destinos da Liga dos Campeões e do Barcelona”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup
- Taça Davis