This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
No regresso à competição, Daniel Evans revela: «É a pior coisa que já fiz na vida. Decepcionei muita gente»
Um ano depois de ter sido suspenso do circuito ATP por ter acusado positivo a cocaína durante o ATP 500 de Barcelona, Daniel Evans está de volta à competição.
O tenista britânico disputou no sábado o seu primeiro encontro após a suspensão, e conseguiu logo uma vitória, ao derrotar na primeira ronda da fase de qualificação do Challenger de Glasgow o seu compatriota Edward Corrie, por 6-3 7-6(6). Evans acabou mesmo por conseguir passar o qualifying, mas acabou eliminado na primeira ronda do quadro principal esta segunda-feira, às mãos de Lucas Miedler.
No sábado, antes de entrar em court, Evans revelou o quão arrependido está com as suas ações no ano passado: “É uma droga muito dura e não só no desporto, é terrível na vida também. Arruína vidas. É a pior coisa que já fiz na vida. É uma coisa chocante de se fazer, decepcionei muita gente. E não só, trouxe má imprensa para o ténis. Só Deus sabe o que alguns dos grandes nomes deste desporto pensaram quando viram algo assim nas manchetes dos jornais”.
- Categorias:
- Sem categoria