This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios: «Sinto-me bem e pronto. A pausa fez-me bem»
Nick Kyrgios, uma das figuras mais polémicas (mas também carismáticas) do ténis mundial, prepara-se para regressar à competição quase um ano depois de ter disputado um encontro oficial pela última vez, em finais de fevereiro do ano passado (Acapulco). O australiano de 25 anos optou por ficar no seu país durante a pandemia — a Austrália é um dos países mais seguros do Mundo nesse aspeto — e não competiu em nenhum torneio desde o recomeço do circuito, em agosto, pelo que este regresso é aguardado com alguma expetativa.
“Eu gostei de passar todo este tempo em casa, em Camberra. Deu-me a oportunidade de passar tempo com minha família e amigos e ter uma perspetiva das coisas dentro e fora de campo. Tivemos vários bloqueios e algumas restrições, mas, de modo geral, sinto que a Austrália geriu a situação do COVID muito bem até agora. Eu dei uma folga ao meu corpo, mas agora estou de volta ao court a trabalhar duro para o verão australiano”, confessou em declarações ao Tennis.com.
O australiano assumiu ainda que está pronto para 2021. “Vai ser um ano fresco para mim. Sinto-me bem e pronto. A pausa fez-me bem. O meu desejo é que toda a gente esteja segura e livre da pandemia, para que possamos desfrutar do melhor ténis do Mundo”.
- Categorias:
- ATP World Tour