This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios está confiante para ganhar o torneio
Correu de forma bastante positiva a primeira sessão noturna “oficial” do Millennium Estoril Open. A coqueluche australiana apareceu sob os focos ligados e apresentou-se a um grande nível para avançar para os seus primeiros quartos-de-final da temporada em torneios ATP, derrotando Filip Krajinovic por duplo 6-3.
Num embate entre dois antigos líderes da hierarquia mundial de pares, Kyrgios apareceu mais sólido e consistente do que na ronda anterior e deu poucas oportunidades ao seu adversário para se descolar no marcador. Apesar de algumas trocas de bolas de excelente nível, Kyrgios foi mais sólido e manteve a compostura durante grande parte do embate, que durou somente 70 minutos.
Com um Estádio Millennium meio cheio, o número 46 do mundo, que admite “gostar de jogar à noite”, especialmente por causa do ambiente, perdeu ainda um jogo de serviço no primeiro set mas não desiludiu perante várias dezenas de crianças efusivas com a sua vitória.
“Estou bastante satisfeito com a forma como joguei hoje. Não estive muito tempo no court, por isso é uma melhoria enorme comparada com a ronda anterior, por isso vamos ver como corre nos próximos dias”.
Kyrgios jogou com uma fita no seu braço direito, mas por agora, tudo não passa de uma precaução: “está dorido, mas estou a fazer tudo o que posso com o fisioterapeuta e a tomar todas as medidas necessárias para jogar. Até agora não é preocupante, mas as coisas podem mudar rapidamente”.
“Sinto que tenho uma boa oportunidade de ir longe no torneio, especialmente depois de hoje. Joguei muito bem, servi bem e por isso sinto-me confiante”, concluiu Nick, que mede forças com Robin Haase na próxima ronda.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015