Nick Kyrgios coloca o seu primeiro carro à venda no Facebook
Dinheiro não é problema seu, pois não é qualquer jovem que se pode gabar de 2017 já ter amealhado 606,8 mil dólares em pagamentos respetivos à profissão, mas Nick Kyrgios está a vender aquele que foi o primeiro carro que comprou. É um BMW F80 M3 de 2015, pintado em azul claro e em ótimas condições, segundo o próprio.
“Não costumo publicar estas coisas nas redes sociais, mas vou abrir exceção: este é o meu primeiro carro de sempre, como novo. É a altura de o deixar ir… Só teve um dono [ele próprio], está meticulosamente cuidado, com todos os serviços prestados, foi pintado e tem apenas 16 mil quilómetros com um interior em pele”, diz Nick Kyrgios, pedindo a todos os interessados que lhe enviem uma mensagem privada.
Claro que onde há Nick Kyrgios, há sempre comentários a puxar pelo lado mais sarcástico da estrela do ténis masculino. “Que coincidência! Estou à procura de um carro na faixa dos seis mil dólares. Manda-me mensagem e podemos resolver isso”, diz um seguidor, que depressa leva com a resposta do jovem: “eu envio-te o tanque da gasolina”.
Uma outra mensagem ironiza o post e refere que “alguém está a precisar de dinheiro para as viagens dos torneios na terra-batida”, mas Kyrgios não se fez esperar e também foi direto ao assunto: “provavelmente não, amigo. As meias-finais em Miami renderam-me 280 mil dólares”.
Para os interessados no bólide, veja a publicação em baixo: