This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios: «Havia 50 coisas que podia ter estado a fazer no meu aniversário»
Nick Kyrgios, um dos jovens promissores do ranking mundial, conquistou esta quarta-feira a sua primeira vitória no Millennium Estoril Open, em singulares… logo no dia em que faz 21 anos. De passaporte carimbado para os quartos de final da prova, o finalista da edição de 2015 aprovou em conferência de imprensa a sua exibição, mas ressalvou que podem fazer-se muitas coisas em dia de aniversário.
“Havia 50 coisas que eu podia estar a fazer no meu dia de anos. No encontro servi bem. Não houve muitas longas trocas de bola. O Coric é um jogador muito duro, por isso vai ser difícil”, reforçou o australiano, que eliminou o espanhol Inigo Cervantes, pelos parciais de 7-6(4) e 7-5, ao cabo de 72 minutos. No final, Kyrgios foi surpreendido com um bolo de aniversário e algumas mensagens de familiares e amigos.
“Foi provavelmente um dos melhores presentes que tive em court. Significa muito para mim, pelo facto de ter este apoio e por me terem mandado mensagens”, assumiu Nick Kyrgios, que nos quartos de final tem encontro marcado com o também jovem croata Borna Coric, número 40 ATP, com quem nunca mediu forças anteriormente a nível profissional.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016