This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios está a treinar… em Wimbledon: «Roland Garros não presta»
Na ressaca de mais uma semana polémica, que incluiu uma entrevista onde arrasou quase tudo e todos e uma desqualificação durante o seu encontro da segunda ronda do ATP Masters 1000 de Madrid, com consequente perda de pontos, dinheiro e ainda uma multa, Nick Kyrgios viajou com o seu preparador físico… para Londres. Esta segunda-feira, o australiano de 24 anos treinou com Andy Murray em Wimbledon (sim, em relva), um dos seus melhores amigos no circuito, e fez um vídeo em direto no Instagram onde elogiou o All England Club por comparação… com Roland Garros.
“Hoje vou treinar com o Andy Murray. Ele disse-me apenas para eu garantir que levava uns ténis e a raqueta. Vejam só estes courts de Wimbledon… perfeitos e verdes. Nada de terra batida, a terra batida é muito má”, disparou o australiano, antes de falar concretamente de Roland Garros. “Vou ter de ir a Roland Garros durante alguns dias. Roland Garros não presta quando comparado com este lugar…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1130467520245186560
Nick Kyrgios não será cabeça-de-série em Roland Garros e o sorteio do quadro principal é conhecido na próxima quinta-feira. O australiano ganhou apenas um encontro em terra batida (jogou três) em 2019 e nunca passou da 3.ª ronda em Paris nas suas anteriores aparições na prova.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros 2019