This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navone gasta mais de três horas e marca encontro com Nuno Borges em Auckland
Está encontrado o próximo adversário de Nuno Borges no ATP 250 de Auckland. Trata-se de Mariano Navone, número 46 do ranking mundial, que somou uma rara vitória em piso rápido na sua carreira para se apurar para os oitavos-de-final do torneio neo-zelandês, que serve de preparação para o Australian Open 2025.
O sul-americano resistiu a uma tremenda batalha com o lucky loser Adrian Mannarino (73.º), ao sobreviver a mais de três horas com os parciais 7-6(6), 6-7(5) e 6-1. Com muitas oportunidades de parte a parte e o equilíbrio a reinar nas duas primeiras partidas — houve 23 break points entre os dois no encontro –, só mesmo o terceiro set é que foi desequilibrada, com o francês a quebrar em termos exibicionais. A intensidade de Navone fez a diferença para afastar as dúvidas.
Leia também:
- — Zverev faz a sua “previsão arriscada” para o Australian Open 2025
- — De luxo: Sinner e Alcaraz encabeçam uma das melhores listas de sempre no ATP 500 de Roterdão
- — Osaka anuncia fim do relacionamento com o pai da sua filha
Trata-se apenas da quarta vitória ATP da carreira de Navone em hard court, pelo que Nuno Borges irá entrar com estatuto de favorito na madrugada de terça para quarta-feira. Ainda assim, o argentino lidera o confronto direto depois de ter vencido por 6-2 e 6-2 nos Jogos Olímpicos de 2024, que se disputaram na terra batida de Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour