This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nastase pede desculpa a Serena, mas… não aceita todas as culpas
Um dos assuntos mais polémicos das últimas semanas conheceu agora um novo capítulo, com o pedido de desculpas de Ilie Nastase, o principal protagonista, após os comentários dirigidos a Serena Williams e Johanna Konta.
“Sei que nada pode justificar as minhas palavras. Têm sido dias duros para mim e espero que aceitem as minhas desculpas”, afirma o romeno. No entanto, o que parecia ser um ato de contrição relativamente às suas atitudes, acabou por revelar-se um simples passo atrás, pois logo de seguida, Konta voltou ao ponto de mira de Nastase.
“Em todo o caso ela não se deveria ter dirigido ao árbitro. Quando me mandaram para o court, atuei como um espectador e não como capitão da Roménia. Ainda não sei por que fui suspenso”, defende Nastase que, contudo, adota uma outra postura quando fala de Serena Williams. “A minha reação à gravidez dela foi espontânea, não sabia nada. Ela é uma das melhores de todos os tempos e esforça-se sempre por melhorar os seus resultados. Peço desculpa”.
Ilie Nastase, capitão da seleção romena para a Fed Cup, esteve em foco na semana passada, após insultar Johanna Konta durante a eliminatória entre a sua seleção e Grã-Bretanha. Isto já depois de se ter referido à gravidez de Serena Williams dizendo. “Vamos ver de que cor será. Café com leite?”.
- Categorias:
- Fora de Linhas