This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nas duplas, Rafael Matos cai nas quartas em Acapulco
Ao lado de David Vega Hernandez, Rafael Matos caiu nas quartas de final do ATP de Acapulco. Seus algozes, Nathaniel Lammons e Jackson Withrow avançaram na competição anotando duplo 7-6 em quase duas horas de jogo. Por vaga na decisão, terão pela frente a dupla formada pelo sueco André Goransson e o japonês Bem McLachlan.
O primeiro set começou tão equilibrado que apenas o terceiro game contou com os recebedores ameaçando o serviço do sacador. A dupla formada pelo brasileiro e espanhol desperdiçou as únicas duas oportunidades e, seguindo com tranquilidade, o set foi definido apenas no tie break.
No game decisivo, a dupla norte-americana conquistou dois mini breaks, no segundo e sexto pontos, abrindo 5 a 1 de vantagem. Sacando em 6 a 2, perderam o serviço, mas logo na sequência conquistaram mais um mini break e fecharam em 7 a 3.
Com roteiro bem parecido com o da primeira parcial, poucas oportunidades surgiram, mas nenhuma foi aproveitada. Dessa forma, novamente a definição veio no tie break. Novamente a dupla do brasileiro cedeu dois mini breaks e viu os adversários abrirem 5 a 1 de vantagem e fechando na primeira oportunidade em 7 a 2.
- Categorias:
- Brasil
- Rafael Matos
- Sem categoria